Desde que você se foi

segunda-feira, setembro 04, 2017

Imagem: Tumblr

Eu achei que tinha te superado, jurei a mim mesma não me importar. Eu fechei os olhos para tudo que estava sentindo e estava dando certo. Mas não sei o que  aconteceu no meio do caminho — Eu auto me sabotei.

E só foi eu te ver de novo para todo aquele sentimento voltar, um sentimento que nem eu mesma sabia que existia, mas que estava o tempo todo dentro de mim e eu boba demais, acabei colocando muros ao redor dele para não sentir o que era algo inevitável. 

E o que me dói é saber que um dia eu te tinha nas minhas mãos e eu não te enxergava. Não enxergava algo que estava tão transparente, bem em minha frente Achava que era algo bobo e que logo ia passar, não acreditava que alguém um dia poderia me amar E eu errei, errei feio. Auto me sabotei, coloquei muros em nós onde deveria ter sido pontes, eu nos sabotei.

O destino é irônico demais conosco, ele arruma formas de nos unir, mas sempre algo ou alguém nos leva para longe. Como um sopro que nos leva para caminhos diferentes, mas ao mesmo tempo iguais, talvez seja mesmo um muro invisível que nos separa.

Sinto como se nós fossemos como uma borboleta que pousa em meu ombro e logo em seguida voa para longe.

Eu preciso ser sincera comigo mesma, pelo menos uma vez, só essa vez. Eu não te esqueci, eu não superei a sua ida e isso dói, talvez eu nunca supere, talvez seja até meio clichê dizer que eu tenha encontrado o amor da minha vida e por um descuido, ter deixado ele voar para longe de mim, pois eu não consigo mais te decifrar, te olho nos olhos e não consigo enxergar o que se passa dentro de ti.


E desde que você se foi tudo ficou tão sem graça, meio preto no branco e eu preciso confessar que as coisas ultimamente estão difíceis por aqui, a saudade esses dias resolveu habitar em mim, sinto saudades de tudo que um dia não fomos.

As coisas andam diferentes já não são mais recíprocas e dessa vez a culpa não é minha. Você se foi e eu fiquei aqui juntando os caquinhos que sobraram de mim e com esperanças que um dia você resolva voltar e dessa vez ficar.

Leia também:

2 comentários

  1. É tão fácil se sabotar em uma relação, né? Mesmo que sem querer... A gente às vezes faz isso pelo medo de "dar errado" e acaba impedindo que dê certo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto muito lindo e o seu blog sigo

    Por favor visite o blog e nos siga
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/o-que-eu-achei-1-ira-dos-anjos.html

    ResponderExcluir

Subscribe