Músicas para ouvir na bad

sábado, outubro 29, 2016


Na vida tem momento pra tudo. Tem vezes que só queremos ouvir reggae outras vezes queremos ouvir sertanejo. Mas e quando bate a bad? Quando bate a bad,eu só quero ouvir internacional! Separei pra vocês, as músicas que amo e estou sempre ouvindo, mesmo quando não estou na bendita bad. Na verdade também, minha play list internacional. Espero que curtam, venham comigo!


















Às vezes a única coisa que nos acalma a alma é música, então aperta o play e até a próxima! 

Leia também:

7 comentários

  1. oi tudo bem?

    codplay é ótimo, tenho várias músicas.
    adorei as outras escolhidas beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo The Scientist!! A letra é lindíssima, adoro a versão da Avril Lavigne. Eu quando tô na bad qqr música vira plano de fundo hahah
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra é linda demais, uma das mais bonitas! Beijos 💙

      Excluir
  3. Nossa, música da bad é música só da bad né? Eu tenho umas que eu escutei tanto na bad, tanto por causa de determinada pessoa/situação, que depois que passou eu nunca mais consegui escutar a música, acredita? Senão traz tudo aquele sofrimento de novo!
    Adorei a sua playlist, conheço praticamente todas, apesar de eu ser mais do indiezinho quando eu to bad! xD

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Acontece sempre comigo Jade, pego até um certo abusinho da música. Mas é da vida né non? Beijão 💙

      Excluir
  4. Nossa, ameeeeei! Muitas dessas músicas eu escuto todos os dias (não só na bad ahsuahs).
    The Scientist e Oceans eu já conhecia, agora adorei conhecer outra música da Gabrielle Aplin e tbm gostei das outras indicações! São versões que ainda não tinha escutado! Adorei mesmo! :D
    Penso, logo sou pensador

    ResponderExcluir

Subscribe